quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

MANIFESTO DE APOIO
.
“Moça, olha só, o que eu te escrevi
É preciso força pra sonhar e perceber
Que a estrada vai além do que se vê...”
(Los Hermanos)

.
A Juventude Socialista Brasileira de João Pessoa, por ser um segmento atuante em diversos movimentos sociais, vem através deste manifesto se posicionar em favor da pré-candidatura da companheira Estelizabel Bezerra à prefeitura da nossa cidade.
.

Militante dos movimentos sociais desde outrora, a companheira reúne qualidades para tocar adiante o projeto político socialista que mudou a cara de João Pessoa. A JSB assume este posicionamento por entender a necessidade deste projeto continuar avançando na Capital sob o comando do Partido Socialista Brasileiro (PSB).
.

Entendemos que os governos precisam observar a juventude como segmento prioritário de políticas públicas e com ela desenvolver, planejar e implementar ações estratégicas. Bem como a gestão da Prefeitura Municipal de João Pessoa, conduzida pelo PSB inicialmente pelo companheiro Ricardo Coutinho e atualmente pelo grande companheiro Luciano Agra, ao longo desses últimos sete anos tem sido pioneira nas ações de Políticas Públicas de Juventude.
.

A criação da Secretaria de Juventude Esporte e Recreação (Sejer), dos Centros de Referência de Juventude (CRJs), do Conselho Municipal de Juventude, dos ProJovens Urbano e Trabalhador, da linha de crédito Empreender Jovem, credenciam este governo a ampliar com altivez o diálogo com a juventude pessoense.
.

Portanto, a Juventude Socialista Brasileira – enquanto movimento social ativo – conclama o apoio à pré-candidatura da companheira Estelizabel Bezerra.
.

João Pessoa, 31 de janeiro de 2012.
Direção Municipal da Juventude Socialista Brasileira

Nenhum comentário:

Postar um comentário