sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Secretário da JSB confirma apoio a Cartaxo


O secretário estadual da Juventude Socialista Brasileira (JSB), Rômulo Hallysson Oliveira, entrou em contato com o PolíticaPB requerendo um direito de resposta à matéria veiculada nessa quinta-feira (04/10), com o título: “Presidente estadual da JSB desmascara farsa e confirma apoio à Estela”. Rômulo explicou que “não existe farsa” e que o apoio da JSB a candidatura de Luciano Cartaxo (PT) é verídica e está mantida.
.

“Estão desconstruindo isso. Essa é uma versão extremamente equivocada dos fatos. O que acontece é que 86 pessoas das 114 que integram o grupo autorizaram esse apoio. A juventude do PSB tem um secretário e abaixo vem presidente, vice, etc. Toda decisão passa pela secretaria e eu, na condição de secretário reafirmo que estamos apoiando a candidatura de Luciano Cartaxo”, explicou Rômulo.
.
Segundo ele, estão tentando desqualificar a decisão tomada pelo grupo da Juventude Socialista. “Não tem farsa nenhuma. Estão tentando desqualificar o nosso apoio. Essa decisão foi tomada porque eles não entenderam o valor do diálogo. O diretório municipal tem prerrogativas para tomar essas decisões, tem legitimidade e eles têm que compreender e entender a nossa decisão”, afirmou.
.
FONTE: http://www.politicapb.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário