quinta-feira, 22 de abril de 2010

II Encontro das Oposições: forte apoio a Ricardo
.

Lideranças políticas de toda a Paraíba, integrantes de movimentos sociais e a população de Campina Grande e de municípios do compartimento de Borborema ignoraram a chuva que atingiu fortemente a região e lotaram o Parque de Exposições Ivandro Cunha Lima, na tarde do último sábado (17/04), no II Encontro das Oposições. Cerca de 5 mil pessoas estiveram presentes ao local, de acordo com a estimativa da organização do evento.
.

O presidente estadual do PSB e pré-candidato ao Governo do Estado, Ricardo Coutinho, chegou ao evento acompanhado do pré-candidato ao Senado, Cássio Cunha Lima; do senador Efraim Morais; ex-senador Ney Suassuna; além de vários deputados federais, estaduais, prefeitos e vereadores. Ao todo, o encontro contou com a participação de 11 partidos políticos, 68 prefeitos e 455 vereadores.
.
Ricardo expressou a sua alegria em reunir tantas pessoas com um objetivo comum, que é elaborar um projeto de desenvolvimento para a Paraíba. "Este encontro é uma resposta de que a Paraíba quer avançar e quer que o desenvolvimento chegue a todos os 223 municípios deste Estado. Pessoas vieram de longe para compartilhar conosco desse momento e essa é a maior prova que a mudança é desejada e necessária", afirmou.
.

FONTE: http://psbpb.blogspot.com
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário