terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

PSB Nacional lança seu novo portal na Internet
.
Já está no ar o novo portal do PSB Nacional na Internet. Com design renovado, o portal passa a oferecer novas ferramentas para facilitar ainda mais o acesso e o acompanhamento, por toda a militância e simpatizantes, de tudo que acontece no Partido.
.

Logo na página inicial, o visitante tem acesso às principais notícias do Partido, artigos, entrevistas, além da agenda de eventos, o que permite acompanhar todas as atividades partidárias envolvendo o Diretório Nacional. Também na primeira página, o visitante tem links para acessar a página da Fundação João Mangabeira, a TV João Mangabeira e a página do PSB Nacional no Twitter.
.

Há novos bancos de imagens, áudios e vídeos. São inovações que deixam a navegação mais atraente e aumentam a interatividade com o visitante, que pode, por exemplo, imprimir as notícias, enviar páginas por e-mail e receber boletins. Para tanto, basta clicar em uma das opções disponíveis ao final de cada texto das notícias ou do clipping.
.

O novo site possui sistemas de busca e de administração mais eficientes, além de respeitar os padrões internacionais de acessibilidade, como tamanho de letra e contraste. Para tanto, foram utilizados conceitos e ferramentas inovadores de construção e alimentação de páginas web, que procuram assegurar princípios de organicidade, navegabilidade, agilidade na publicação das informações, interatividade e flexibilidade.
.

Divulgue a página do PSB Nacional, cadastre-se no Twitter da legenda e participe da construção desse portal que é voltado a todos aqueles que se identificam com os ideais de socialismo e liberdade.
.

FONTE: http://www.psbnacional.org.br
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário