segunda-feira, 7 de junho de 2010

Ricardo defende implantação do OD na Paraíba
.

O presidente estadual do PSB e pré-candidato ao Governo do Estado, Ricardo Coutinho, defendeu a implantação do Orçamento Democrático na administração pública estadual. Ele acredita que a descentralização e a participação popular na elaboração do Orçamento Geral do Estado vai proporcionar melhoria na gestão dos recursos públicos, além de fazer com que um maior número de municípios seja beneficiado com as ações do Governo.
.

Para o socialista, a Paraíba precisa implantar uma nova forma de gestão pública, que inclui a paticipação popular nos processos administrativos do Estado. “Isso vai além do Orçamento Democrático, e inclui também o controle social em outras questões ligadas ao Governo”, afirmou Ricardo.
.

Ricardo (PSB) falou sobre o assunto durante reunião com lideranças comunitárias e populares, realizada na noite de 22 de maio do corrente ano, na sede da Federeção dos Trabalhadores em Agricultura (Fetag), Centro de João Pessoa. O pré-candidato ao Senado, Cássio Cunha Lima, também participou do encontro.
.

Lideranças políticas de vários bairros de João Pessoa dialogaram com os pré-candidatos e apresentaram sugestões para serem incluídas no futuro Programa de Governo das forças de oposição da Paraíba.
.

FONTE: http://www.paraiba.com.br
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário