sexta-feira, 28 de maio de 2010

Oposição faz “Encontrões” neste fim de semana
.

Neste final de semana as lideranças políticas que compõem as oposições paraibanas estarão promovendo dois encontros regionais. Nesta sexta (28/05) Guarabira sediará o "4° Encontro das Oposições", a partir das 20h, no ginásio do Colégio da Luz. Já no sábado (29/05), a partir das 14h, acontecerá o "5° Encontro" na cidade de Princesa Isabel, nas instalações da AABB local.
.

A exemplo dos encontros anteriores, ocorridos em João Pessoa, Campina Grande e Sousa, os líderes oposicionistas estaduais que têm que no presidente estadual do PSB, Ricardo Coutinho como pré candidato ao governo do Estado, esperam um grande número de militantes oriundos de todas as regiões do estado que a exemplo dos encontros já realizados, irão lotar as dependências do Colégio da Luz e da AABB, em Guarabira e em Princesa Isabel, respectivamente.
.

Um tema recorrente nos encontros anteriores foi a precária situação da segurança pública da Paraíba, que nos últimos meses alcançou índices alarmantes de violência e tem aprisionado os cidadãos em suas próprias casas. Outro assunto em pauta: os sucessivos empréstimos que o atual Governo Estadual está contraindo. Eles estão causando um grande endividamento, a ser pago pelos futuros gestores estaduais. Inclusive, muitos recursos pleiteados pelo Governo tem como objetivo a compra de material de custeio da máquina pública, como impressoras e computadores.
.

FONTE: http://www.catingueiraonline.com
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário