sexta-feira, 21 de maio de 2010

Mais de 6 mil participantes no Encontro de Sousa
.

A organização do III Encontro das Oposições informou que mais de 6 mil pessoas compareceram ao Sousa Ideal Clube, na tarde do último sábado (15/05), para participar do evento. Militantes e lideranças políticas de nove partidos foram até o local para debater alternativas para a construção de um novo Plano de Gestão para a Paraíba. O presidente do PSB na Paraíba e pré-candidato ao Governo do Estado, Ricardo Coutinho, e os pré-candidatos ao Senado, Cássio Cunha Lima e Efraim Morais comandaram o Encontro.
.

Segundo a organização do evento, 71 prefeitos paraibanos estiveram presentes ao local, além de 425 vereadores de vários municípios do Estado e dos deputados estaduais e federais que fazem parte da bancada de oposição na Paraíba. O Encontro foi promovido pelos partidos PSB, PSDB, PTN, DEM, PPS, PP, PPC, PRP e PV e também por lideranças de outras seis legendas (PMDB, PT, PR, PTB, PDT, PCdoB).
.

O anfitrião da terceira edição do Encontro das Oposições foi o prefeito Fábio Tyrone (PTB). O I Encontro aconteceu na capital paraibana (João Pessoa), no dia 1º de março e o II foi realizado na cidade de Campina Grande, em 17 de abril do corrente ano.
.

FONTE: http://psbpb.blogspot.com
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário