sábado, 7 de agosto de 2010

Dia Nacional da Juventude com Dilma
.
Bertrand Sousa (*)
.
Neste sábado, 7 de agosto, acontecerá uma mobilização nacional proposta pelas juventudes partidárias e organizações juvenis da sociedade civil que apóiam Dilma Rousseff (13) para a presidência da República. Na Paraíba, a candidata do PT apóia e recebe total apoio de Ricardo Coutinho (40), candidato ao Governo do Estado pelo PSB.
.
A grandiosa atividade terá participação de milhares de jovens, durante o dia inteiro, em 120 cidades do País, de forma conjunta e simultânea. Dessa forma, a juventude brasileira pretende demonstrar que reconhece e valoriza as conquistas para esta faixa etária (dos 15 aos 29 anos) durante o Governo Lula. Nesse período, por exemplo, as Políticas Públicas de Juventude (PPJs) foram organizadas e institucionalizadas pelo Estado Brasileiro, beneficiando uma parcela considerável da população, sobretudo das camadas populares.
.
Em João Pessoa, a Juventude Socialista Brasileira (JSB) realiza a transmissão "ao vivo" do lançamento das propostas de Dilma para os jovens brasileiros, a partir das 14h na Praça Antenor Navarro (Centro Histórico). Já em Campina Grande, a partir das 9 da manhã deste sábado, as juventudes se reúnem no Centro da cidade para dizer que desejam ver o Brasil seguir mudando, com desenvolvimento e justiça social. A Dilma é, sem dúvida, a mais indicada para continuar o bom trabalho realizado pelo presidente Lula em prol da Nação.
.
Confira no portal oficial da campanha:
www.galeradadilma.com.br as atividades que acontecerão em todo o Brasil. Pelo Twitter, use a tag #galeradadilma e nas demais redes sociais vamos fazer a maior cobertura colaborativa desta campanha vitoriosa, relatando em tempo real todas as ações que acontecem neste dia 7. Brasil pra frente, Dilma presidente! Agora é Dilma!
.
(*) Jornalista e Secretário de Comunicação da JSB-JP.
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário