sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Galera da Dilma promove ação na web
.
O Twittaço da juventude em apoio à candidatura de Dilma Rousseff já tem dia, hora e local marcado: nesta sexta-feira (17/9), das 11h ás 15h, no Trend Topics do Twitter. Vamos mostrar que essa #GaleradaDilma tem muito a dizer em 140 caracteres! Estamos na reta final da campanha e por isso a participação de
tod@s é fundamental. Precisamos mobilizar o maior número possível de pessoas para abraçar em definitivo a eleição de Dilma presidente.
.
E se você ainda não sabe por que Dilma é a melhor escolha para o Brasil se liga nas twitadas, por que essa galera não está de brincadeira! Participe você também, pelo Twitter, usando a hashtag #GaleradaDilma e diga por que você apoia Dilma Rousseff.
.
Semana Nacional de Mobilização
.
Neste sábado (18/9) começa a Semana Nacional de Mobilização da Juventude pró-Dilma. Juntos podemos fazer a maior #ondavermelha que este País já viu. Vamos pintar o Brasil com as cores da vitória! Dos dias 18 a 24, vamos registrar todas as ações organizadas pela juventude. Vamos fazer fotos, vídeos, textos e vamos twittar bastante. Não deixem de usar a tag #GaleradaDilma.
.
Sua participação é o mais importante! Nos ajude a mapear todas as ações da juventude Dilmista. Envie para nosso e-mail –
galeradadilma@gmail.com – o que sua galera pretende fazer. Organize uma panfletagem, faça um vídeo de apoio, mande um sinal de fumaça! Vale tudo. Só não pode ficar parado! Essa #GaleradaDilma vai mostrar que política e diversão podem sim render uma ótima combinação.
.
Por um Brasil Melhor – Vamos seguir o exemplo do Dia Nacional de Mobilização da Juventude, 07 de agosto. Na ocasião, conseguimos fazer mais de cem eventos – quase simultâneos – de apoio a candidata Dilma Rousseff, além de milhares de tweets que formaram um verdadeiro tsunami vermelho na rede.
.
No dia da Mobolização, Dilma deu um show na Cidade de Deus (RJ). Ela apresentou algumas propostas para a juventude e conclamou os jovens a lutar por suas convicções e a continuar a #ondavermelha: “Essa chamada 'Onda Vermelha' tem que surgir de Norte a Sul! Temos que ocupar as ruas deste País. Vamos continuar mudando o Brasil”. Agora é Dilma!

Nenhum comentário:

Postar um comentário