quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Pacto pela Juventude Brasileira
.
O Pacto pela Juventude 2010 é um convite das organizações representantes da sociedade civil que compõem o Conselho Nacional de Juventude (Conjuve), aos candidatos(as) aos governos federal, estaduais e municipais, para que se comprometam com o planejamento de Políticas Públicas de Juventude (PPJs) em suas plataformas eleitorais e, posteriormente, seu desenvolvimento esteja entre as ações de governo.
.
As propostas distribuídas no texto se concentram em 12 eixos que tratam de incentivo, marco legal, educação, trabalho, políticas afirmativas, cidadania, cultura, esporte e lazer, saúde, segurança, moradia, acesso a terra e participação. Com a proposta esperamos contribuir com o debate nos estados e municípios sobre a importância de comprometer o poder público com as pautas do movimento juvenil.
.
Qualquer pessoa pode realizar uma atividade do Pacto pela Juventude. É só mobilizar a sociedade e convidar candidatos e candidatas para assinarem a proposta. Todas as atividades do Pacto pela Juventude, assim como a lista dos candidatos que aderirem a essa ideia, serão divulgadas no blog: http://pactopelajuventude.wordpress.com/ Para que isso aconteça, você precisa enviar o relatório da atividade e fotos para o e-mail: pactopelajuventude2010@gmail.com
.
O documento enviado com a assinatura do(a) candidato(a) deve ser “escaneado”, ou envie uma foto que identifique o documento e a assinatura. Quanto mais rápido você nos enviar esse material, mais rápido o seu evento será publicado. Participe, faça uma atividade de assinatura do Pacto pela Juventude! Assim, você estará contribuindo para o fortalecimento das políticas públicas para/com e de juventude no Brasil. O Pacto é nosso. Vamos juntos construir mais essa vitória para a juventude brasileira!

Nenhum comentário:

Postar um comentário