domingo, 19 de setembro de 2010

João Pessoa, essa é a hora!
.
Ricardo Coutinho (*)
.
Estamos a 15 dias da eleição, meus amigos. Essa, talvez, seja a única chance em anos de vermos a Paraíba sair da estagnação. Esse é um esforço conjunto depessoas que querem uma vida melhor sem precisar sair do Estado onde nasceram e residem. Essa é a lógica que precisa ser quebrada: o lugar onde vivemos tem que ser próspero e dar condições dignas para seus filhos(as).
.
Estou pronto para governar a Paraíba. Minha experiência política, como vereador e deputado, e administrativa, como prefeito de João Pessoa, me fez estar preparado para assumir o desafio de ser o novo governador do nosso Estado. Fizemos um diagnóstico da situação da Paraíba e elencamos suas fragilidades e potencialidades. É lamentável o estado em que ela se encontra. Vemos todos os dias nos noticiários como estamos expostos à violência, economia em frangalhos e falta de horizontes e perspectivas.
.
Não pode ser assim! Não deve ser assim! Temos potencialidades sim, gente! Vamos precisar arrumar a casa primeiro, obviamente. Segurança, saúde, educação e habitação têm de ser revistos e recuperados rapidamente. Mas temos outras áreas tão importantes quanto a serem implantadas e restauradas. Estão nos planos.
.
Tenho um recado especial à João Pessoa: agora, mais do que nunca, meus amigos(as), a Paraíba precisa de vocês! Podemos fazer um trabalho magnífico nesse Estado e vocês sabem do que estou falando. Moramos hoje em outra realidade e isso precisa ser espalhado para os outros municípios paraibanos. Não consigo sozinho. Preciso de vocês. Com suas ideias, apoio, trabalho e votos. Hoje e sempre.
.
Enquanto isso, comprometo-me a trabalhar incansavelmente para que todos os paraibanos possam desfrutar de uma Paraíba nobre, próspera e humana. É disso que ela precisa e é isso que tenho pra dar. Estamos na reta final da campanha e tenho cada vez mais certeza que eu estou no momento certo. Tenho consciência de todos os compromissos que assumi e sei que estou preparado para realizá-los. Avante, João Pessoa! Avante, Paraíba! Com muita garra e vontade, vamos vencer!
.
(*) Candidato ao Governo da Paraíba pelo PSB.
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário