quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Eduardo Campos grava depoimento para Ricardo
.

Uma conversa, parceira e olhando para o futuro. Foi assim o diálogo entre o atual governador de Pernambuco, candidato à reeleição e presidente nacional do PSB, Eduardo Campos (PSB), e Ricardo Coutinho (PSB), candidato ao governo do Estado da Paraíba. Campos gravou um depoimento especial para a campanha de Ricardo: www.youtube.com/watch?v=RhuVJb1sgGU
.

O governador de Pernambuco frisou que a candidatura de Ricardo representa a possibilidade da Paraíba dar o grande salto, encontrar o caminho do desenvolvimento, de sintonia com os outros estados do Nordeste e com o Brasil. Para o presidente nacional do PSB, Ricardo é sinônimo de inovação na gestão pública com participação do povo e a certeza de uma administração eficiente e preocupada com a população carente, que mais precisa.
.

Lembrando Miguel Arraes, que em 1962, juntou forças entre os diferentes para fazer a grande virada do desenvolvimento de Pernambuco, Eduardo Campos reforçou que a aliança de Ricardo com Cássio Cunha Lima e Efraim Morais é justa e tem como grande objetivo ajudar o povo a melhorar de vida.
.
"Nós temos muita confiança no seu talento, na sua honradez. O povo da Paraíba não aguenta mais ver as coisas dando certo em Pernambuco, no Ceará ou no Brasil e precisa dar certo para o povo paraibano também", disse.
.
Ricardo Coutinho agradeceu o apoio e disse que o desenvolvimento do país deve partir o Nordeste oriental. "Penso que Paraíba, Pernambuco, Rio Grande do Norte e Ceará, governados pelo PSB, com as forças políticas que fazem parte dessas nossas coligações, diferenciadas em cada Estado, mas o PSB vai dar ao Brasil uma forma diferenciada de governar a partir do nosso Nordeste oriental", finalizou.
.
FONTE: http://www.ricardo40.com.br
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário