quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Participe da construção do Plano de Governo 40
.
Os internautas agora têm mais uma ferramenta de colaboração com a campanha de Ricardo Coutinho (PSB), candidato a governador pela coligação "Uma Nova Paraíba". O 'Proposta Ricardo' é um espaço criado pelo Portal 40 (
www.ricardo40.com.br), que traz um resumo do Plano de Governo, com as propostas de Ricardo Coutinho para o Governo do Estado. Além disso, abre espaço para sugestões de toda população paraibana.
.
A ideia é criar mais uma opção participativa e democrática entre candidato e eleitor, onde os(as) internautas participam diretamente da formulação das propostas de Governo, seja propondo melhorias ou sugerindo pautas, de acordo com o que acham mais importante para sua respectiva região ou município.
.
Segundo Walter Aguiar, coordenador da equipe do Plano de Governo, o objetivo é fazer com que os eleitores se tornem colaboradores, disponibilizando mecanismos que facilitem os diálogos entre a população e o candidato. "O governo de Ricardo tem uma proposta moderna, que aponta para uma nova relação com o eleitor. Uma relação de proximidade e participação", explicou.
.
Para participar do espaço 'Proposta Ricardo', basta acessar o link (http://ricardo40.ning.com) e registrar-se, forncenedo seu endereço de e-mail e criando uma senha. Assim, todos(as) internautas poderão participar ativamente dos fóruns, tópicos e utilizar as demais ferramentas disponíveis em nossa rede social pró-Ricardo.
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário