domingo, 31 de outubro de 2010

Jovens ressaltam propostas de Ricardo
.

Várias lideranças da juventude pessoense se encontraram com o candidato ao governo do Estado, Ricardo Coutinho (PSB) e declararam seu apoio às propostas apresentadas pelo socialista na noite desta terça-feira (12/10), durante encontro realizado em João Pessoa.
.

O líder da Juventude Socialista Brasileira (JSB) em João Pessoa, Rômulo Halysson, ressaltou que um encontro como esse ajuda os jovens a discutir, conhecer as propostas do candidato e saber como será seu futuro ao eleger Ricardo Coutinho como governador da Paraíba. “A partir de agora, a juventude paraibana se unifica em torno de um projeto, de propostas que querem efetivamente melhorar a vida dos que começam a entrar no mercado de trabalho”, explicou.
.

Thiago Pacheco, coordenador executivo do Pró-Jovem em João Pessoa, chamou atenção para o fato de que Ricardo foi o único candidato que apresentou propostas concretas para o segmento da juventude. “A abertura desse diálogo é importantíssima. Ricardo é o único que tem projeto para a juventude e a trata com respeito. A conversa, a interação que ocorreu aqui também foram decisivas para entender melhor o projeto de Ricardo”, finalizou.
.
Já o presidente da Juventude Democratas, Lucas Pereira, relatou que Ricardo contempla em seu Plano de Governo as necessidades dos jovens e lembra que o plano foi construído a partir de reuniões realizadas com representantes da juventude paraibana e por isso, apresenta soluções possíveis de serem postas em prática. “Existem propostas na área de educação, saúde e geração de emprego e essas soluções são possíveis, por isso apoiamos o projeto de Ricardo Coutinho, que entende muito bem que a juventude tendo a oportunidade, cresce”, frisou Lucas.
.
FONTE: http://ricardo40.ning.com/group/jovem
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário