domingo, 31 de outubro de 2010

A Paraíba deu um show de democracia
.

Ricardo Coutinho (*)
.

Era dessa Paraíba que eu falava, minha gente! A aguerrida e confiante que não se dobra e nem se vende. Quer liberdade e quer responsabilidade. Como é bom e me dá um orgulho danado dizer que sou paraibano! Obrigado aos mais de 940 mil votos representados pelo desejo de mudança, crescimento e altivez! Tenho sim a consciência de que estou nessa luta para representá-los. E é com muita honra que recebo esses votos e o trabalho de tanta gente disposta a arregaçar as mangas para tornar o lugar onde vivem, num lugar mais humano, justo, desenvolvido e prazeroso de suas vidas. É isso aí!
.

Vamos em frente! É hora de renovar as energias porque a luta não acabou. Vencemos o debate de ideias e da emoção com muita honradez e brio, mas a batalha ainda é gigante. Já mostramos que somos fortes e que juntos podemos muito mais. Mais do que dinheiro, poderio e sobrenomes imponentes.
.

Essa Paraíba é nobre, meus amigos! E tenho um orgulho danado dela! Vamos la! Vamos que ainda temos que dar as boas novas para outras pessoas que ainda se encontram aprisionadas. Vamos mostrá-las como é boa a liberdade e a responsabilidade. É hora de conquistar novos corações e mentes. Venceremos e uma nova Paraíba nascerá. Valeu, valeu mesmo! Avante!
.

Agradeço, de coração, cada um dos mais de 213 mil votos de confiança que João Pessoa me deu nessa eleição. Foi uma vitória tão maiúscula como minha gratidão a cada pessoense e tão expressiva quanto o desejo da cidade de levar um filho seu ao Governo do Estado. Cada um desses votos multiplica meus compromissos e responsabilidades com a cidade. João Pessoa ma tratou como um filho muito querido. Jamais vou decepcionar minha cidade e meus conterrâneos. Jamais vou esquecer esse gesto de carinho.
.

João Pessoa não se vendeu nem se rendeu. E no silêncio expressivo de sua maioria, desmoralizou pesquisas e neutralizou o uso da máquina pública e do mais despudorado esquema de aliciamento eleitoral que jamais se montou nesse Estado. João Pessoa manteve a marca de seu voto sempre consciente e, acima de tudo e de todos, livre e independente.
.

Nesse segundo turno, os desafios foram ainda maiores, porque os adversários já mostraram que não tem escrúpulos nem limites. Vamos nos manter unidos, coesos e vigilantes, com alegria e entusiasmo. E no dia 31 de outubro vamos garantir uma nova vitória de João Pessoa e da Nova Paraíba. De coração, muito obrigado. Por João Pessoa e pela Paraíba, à vitória!
.

(*) Presidente do PSB-PB e candidato ao Governo da Paraíba.
.
FONTE: http://www.ricardo40.com.br
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário