sexta-feira, 23 de julho de 2010

Plano de Governo e participação popular
.
O Plano de Governo que Ricardo Coutinho (PSB) apresenta aos paraibanos é, antes de tudo, um grito de esperança e fé no amanhã. Resultado de discussões e encontros sistemáticos com inúmeros segmentos da sociedade, ao longo dos últimos meses, o documento ainda agrega experiências bem sucedidas de governabilidade e sintetiza o desejo coletivo de dotar a Paraíba dos meios que a libertem das amarras da estagnação econômica, dos grilhões da debilidade social e das algemas da manipulação política.
.
Entretanto, este não é um Plano de Governo pronto e acabado já que durante a campanha Ricardo Coutinho e sua equipe, bem como os integrantes da coligação “Uma nova Paraíba”, continuarão discutindo e aprofundando as propostas, além de acolher outras.
.
Também não foi engendrado por burocratas encastelados em salas climatizadas, para os quais a realidade popular é fator irrelevante nos propósitos dos grupelhos a quem servem. Além de apontar diretrizes extraídas da vontade do conjunto da sociedade, também contempla exemplos revigoradores de diversificadas esferas administrativas, a partir de 2002, com a instalação da revolucionária “Era Lula”.
.
Quando finalizado, este Plano de Governo contemplará a base de uma futura administração estadual que se pretende intensamente integrada aos municípios, independente de cores partidárias. Portanto, os direcionamentos deverão respeitar as características e potencialidades de cada região. Economia e Ações Sociais deverão seguir juntas, numa equação onde o cidadão é o principal patrimônio a ser zelado e protegido. O restante é conseqüência. Positiva.
Clique aqui para conhecer as propostas.
.
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário