segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

Juventude participa de convenção do PSB
.
Bertrand Sousa (*)
.
O Partido Socialista Brasileiro (PSB) realizou no dia 29/06/2008, sua convenção municipal em João Pessoa, para tratar sobre a indicação da chapa majoritária, encabeçada pelo prefeito Ricardo Coutinho. Também ocorreu a oficialização dos candidatos(as) a vereadores da legenda e demais coligações para a disputa proporcional.
.
Mais uma vez, a Juventude do Partido Socialista Brasileiro em João Pessoa (JSB-JP), esteve presente em grande número, de forma organizada, participando de todos os momentos da convenção. As vozes dos jovens socialistas ecoaram fortemente no local do evento (Clube Cabo Branco, em Miramar).
.
Segundo o presidente municipal da agremiação, Ronaldo Barbosa, o encontro reuniu cerca de 5 mil pessoas, entre socialistas e membros dos 16 partidos aliados, que compõe o Conselho Político, base de sustentação do Governo Ricardo Coutinho.
.
A convenção iniciou ao som de trios de forró e exibindo vídeos sobre as principais ações executadas pela administração da Capital do Estado. Em seguida, os filiados do PSB conheceram os candidatos a vereadores da legenda e, por volta das 13h, houve uma entrevista coletiva para a imprensa e o almoço para todos participantes.
.
(*) Com informações do blog
http://psbpb.blogspot.com
(**) Bertrand Sousa, Secretário de Comunicação da JSB-JP
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário