sexta-feira, 6 de março de 2009

JSB-JP debate seminário de formação política
.
Bertrand Sousa (*)
.
Integrantes da Executiva Municipal e militantes da Juventude Socialista Brasileira em João Pessoa (JSB-JP) reuniram-se na noite desta quarta-feira (04/03), na sede do PSB pessoense, para discutir os detalhes do “I Seminário dos Núcleos de Formação Política”, idealizado pela Fundação João Mangabeira.
.
O evento esta previsto para os dias 04 e 05 de abril do corrente ano – em local a ser definido em breve – e contará com a participação de representantes de cada segmento organizado do PSB-JP, que serão responsáveis por repassar as informações obtidas para os demais militantes da legenda, em eventos específicos.
.
A proposta metodológica organiza este curso de formação em módulos, com palestras, debates, vídeos e material impresso especialmente desenvolvido para esta ocasião. O mesmo processo de socialização e troca de conhecimento ocorrerá em todos os diretórios do Partido Socialista Brasileiro (PSB) em 2009.
.
Durante a reunião, surgiu a ideia de associar temas mais próximos do universo de lutas juvenis ao conteúdo ministrado para a JSB-JP, tais como: Políticas Públicas de Juventude (PPJs), Movimento Estudantil (ME), cultura e juventude, entre outros assuntos de importância estratégica. A sugestão deve ser aprovada no próximo encontro da nossa Executiva Municipal.
.
(*) Jornalista e Secretário de Comunicação da JSB-JP.
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário